Como criarei meu filho.


Meu filho, diferente de mim, não tera que descobrir que a merda chamada televisão deve ser inplodida, porque assistir tv para ele será como você nadar em um esgoto.
Em nossa casa não existira televisão.
Meu filho não terá vontade de comprar tal bolachinha de tal cor, ou de ganhar tal tênis que sai luzes, porque não viu o comercial do desenho para achar isso legal.
Ele também não vai querer comprar uma camiseta de algum desenho animado, nem um cd de alguma cantora infantil idiota.
Não vera filmes da Xuxa, não irá tentara ser jogador de futebol, não ira pedir um desenho animado no bolo de aniversario, ele não ira querer  praticar algum esporte porque todos praticam.
Não ira fazer birra por causa de um carrinho, não ira chorar quando eu disser que ele esta errado.
Ele não será trancafiado em casa, e não ira reclamar dos pais, ele terá níveis responsáveis suficientes para sair e fazer o que quiser, e entendera quando não puder fazer.
Ele não ira falar que sou velho ou cafona, pois a modinha não ira existir.
Não discutara sobre assuntos de níveis a realitys, ou a novelas.
Não ira a uma faculdade para ter um bom emprego, assistir futebol aos domingos e ir a praia fim do ano. Não fará aula para aprender nada, pois terá tempo para se dedicar sozinho.
Não ira a igreja, e ira ter a própria opinião sobre deus, não a que eu disse ser certo.
Escutara musica, mas o q achar legal, não a mais ouvida, ou o disco mais vendido.
Ele não será cafona, não será nerd, não será nenhum dos termos que você já conhece.
E diferente do seu filho moderno, e do filho de seu pai, também moderno, ele terá níveis para ter uma vida social, para fazer o que bem entende, para organizar-se como bem entende, e para ser diferente de toda essa porra de sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário